Rússia e Espanha vão medir forças nos oitavos de final do Mundial. Porém, ainda parece estar bem presente na ideia do guarda-redes suplente da formação da casa as críticas a David de Gea depois da exibição menos conseguida frente a Portugal.
Esta quinta-feira, depois do treino russo, Andréi Luniov defendeu o que será o seu adversário no próximo encontro mundialista. Dizendo que até os melhores cometem erros, Luniov defendeu a continuidade do espanhol na baliza do seu país.
Falando depois sobre a partida entre as duas equipas, apesar de assumir que os espanhóis terão algum favoritismo, o guardião russo lembrou os casos de Alemanha e Argentina, a primeira que já foi eliminada e a segunda que se classificou à justa.
"De Gea? Até os melhores guarda-redes cometem erros. Não há que tirá-lo. Não será o primeiro nem o último guarda-redes que comete um erro", defendeu Andréi Luniov.
"Podemos jogar contra todas as equipas. A Alemanha foi eliminada e a Argentina classificou-se à justa. Não há nenhuma equipa que não possa perder. Jogam onze de cada lado, tudo é possível", defendeu o guardião, atirando que o ponto fraco dos espanhóis será a defesa. "Sofreram golos contra Portugal e Marrocos, mas devemos mostrar uma colossal entrega ao jogo", terminou.