Procurar

"Peguei na carta do Real Madrid e rasguei-a em pedaços"

Internacional argentino concedeu entrevista à Players Tribune onde aborda a saída do Real Madrid.

"Peguei na carta do Real Madrid e rasguei-a em pedaços"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
26/06/2018 10:27 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Dí María

Em entrevista ao Player Tribune, Angel Di María abriu esta terça-feira o livro de memória para lembrar o Mundial de 2014 e uma pequena polémica com o Real Madrid.

É que os merengues queriam contratar James Rodríguez e, para isso, precisavam de prescindir dos serviços do argentino para terem recursos financeiros suficientes para oficializar esta operação.

Com a final do Mundial no Brasil no horizonte, o extremo recebeu na concentração da Argentina uma carta do Real Madrid. A missiva, segundo ele se apercebia, iria pedir-lhe para não jogar o derradeiro encontro, isto para não se lesionar e inviabilizar uma transferência.

"Percebi logo do que se tratava. Toda a gente sabia, toda a gente tinha ouvido os rumores que o Real Madrid queria contratar James Rodríguez depois do Mundial e sabia que me queriam vender para abrir espaço para ele", começou por contar.

"Por isso, não queriam que o seu peão se lesionasse. Peguei na carta e nem sequer a abri. Rasguei-a em pedaços e disse: 'deita-a fora, quem decide aqui sou eu", finalizou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si