Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 29º

"Peguei na carta do Real Madrid e rasguei-a em pedaços"

Internacional argentino concedeu entrevista à Players Tribune onde aborda a saída do Real Madrid.

"Peguei na carta do Real Madrid e rasguei-a em pedaços"
Notícias ao Minuto

10:27 - 26/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dí María

Em entrevista ao Player Tribune, Angel Di María abriu esta terça-feira o livro de memória para lembrar o Mundial de 2014 e uma pequena polémica com o Real Madrid.

É que os merengues queriam contratar James Rodríguez e, para isso, precisavam de prescindir dos serviços do argentino para terem recursos financeiros suficientes para oficializar esta operação.

Com a final do Mundial no Brasil no horizonte, o extremo recebeu na concentração da Argentina uma carta do Real Madrid. A missiva, segundo ele se apercebia, iria pedir-lhe para não jogar o derradeiro encontro, isto para não se lesionar e inviabilizar uma transferência.

"Percebi logo do que se tratava. Toda a gente sabia, toda a gente tinha ouvido os rumores que o Real Madrid queria contratar James Rodríguez depois do Mundial e sabia que me queriam vender para abrir espaço para ele", começou por contar.

"Por isso, não queriam que o seu peão se lesionasse. Peguei na carta e nem sequer a abri. Rasguei-a em pedaços e disse: 'deita-a fora, quem decide aqui sou eu", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório