Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno de Carvalho promete resolver as 9 rescisões se não for destituído

Presidente do Sporting, revela, ainda, que está "a acabar as negociações por um médio, um extremo e um ponta-de-lança".

Bruno de Carvalho promete resolver as 9 rescisões se não for destituído
Notícias ao Minuto

12:08 - 22/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Na antecâmara da Assembleia Geral que irá decidir se irá ou não ser destituído da presidência do Sporting, Bruno de Carvalho recorreu à sua página na rede social Facebook para deixar algumas promessas caso os sócios votem na sua continuidade.

A mais relevante tem a ver com os casos de Rui Patrício, Rodrigo Battaglia, Rafael Leão, William Carvalho, Rúben Ribeiro, Daniel Podence, Bas Dost, Gelson Martins e Bruno Fernandes, jogadores que avançaram com o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa.

“Se continuar no Sporting, asseguro que resolverei todos os casos das nove rescisões de jogadores, e que o empréstimo obrigacionista avançará, assim como a assinatura da nova renegociação da reestruturação financeira, devolvendo toda a capacidade de tesouraria ao clube e à SAD em pouco tempo”, assegura.

O presidente leonino assegura, ainda, que, se continuar na liderança do clube de Alvalade, assegurará “a maioria da SAD do Sporting aos sportinguistas em 2019”.

Bruno de Carvalho informa, ainda, que, neste momento, está “a acabar as negociações por um médio, um extremo e um ponta-de-lança”, com o intuito de construir um “plantel para ser campeão”, e alerta que, se os “sócios votarem sim à revogação do mandato do Conselho Diretivo, como a justa causa alegada é o ataque à Academia, os jogadores ganham os processos de justa causa”.

Na mesma publicação, o líder leonino, parte ao ataque contra vários destinatários. O dirigente acusa Jaime Marta Soares de produzir um boletim de voto que considera ser “completamente enganador e desrespeita os sócios, que vão enganar-se a votar”.

“Querem fazer um forte desinvestimento nas modalidades, acabar com algumas das históricas, passar as quotas para a SAD novamente e transferir o Pavilhão para propriedade da SAD, tendo o clube que pagar renda ficando endividado à SAD sem poder comprar as VMOCS para garantir a maioria da SAD”, avisa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório