Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Na Argentina pede-se que Messi renuncie de vez à seleção

Craque do Barcelona debaixo de muitas críticas.

Na Argentina pede-se que Messi renuncie de vez à seleção
Notícias ao Minuto

06:55 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Críticas

A derrota pesada da Argentina diante da Croácia deixou bastante fragilizada a sua maior estrela: Lionel Messi. As críticas não param e no seu país até um dos mais famosos jornalistas, Fernando Niembro, pede que o camisola 10 abandone a seleção.

“Messi, já renunciaste à tua seleção; Não haveria mal se o pensasses fazer novamente”. É este o título de uma coluna de opinião de Niembro, que critica Messi por apoderar-se da Argentina, chamar os seus amigos e não fazer a diferença como faz no Barcelona.

Eis as frases mais duras contra Messi:

“Messi apoderou-se da seleção argentina. É neste momento o treinador. Ele decidiu colocar lá os seus amigos e, depois disso, é este o resultado. Uma equipa fraca, diminuída, uma equipa sem coração. Messi, pedimos-te de coração. És o melhor jogador. Quando uma equipa cai, o que se pede ao melhor jogador é que consiga dar aquilo que não tem. E tu não o fizeste, nem perto disso”.

“Basta de Mascherano, o teu amigo. Basta de Sampaoli e as suas contradições. Basta de deixar de pressionar. Basta destes dirigentes sem conduta. E a verdade é que já renunciaste uma vez à seleção. Não haveria mal que pensasses nisso novamente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório