Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Atenção, Portugal: Irão de Queiroz vence Marrocos com golo caído do céu

Equipa de Carlos Queiroz venceu por 1-0, no jogo inaugural do Grupo B, onde também estão inseridos Portugal e Espanha.

Atenção, Portugal: Irão de Queiroz vence Marrocos com golo caído do céu
Notícias ao Minuto

17:56 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundial'2018

No jogo inaugural do Grupo B do Campeonato do Mundo, o Irão conseguiu uma vitória ao cair do pano sobre Marrocos. Um auto-golo de A. Bouhaddouz deu a vitória à seleção orientada por Carlos Queiroz. Num jogo muito disputado, com muita agressividade, os golos, que neste caso só chegaram no final, deram lugar às (muitas) faltas que existiram no encontro (32).

A formação orientada pelo português teve algumas dificuldades, essencialmente na 1.ª parte, quando Marrocos foi sempre a formação que pautou o ritmo de jogo. A seleção africana foi sempre mais ofensiva, mas o Irão foi sustendo as investidas marroquinas.

No segundo tempo, a toada não foi muito diferente. Marrocos teve mais bola, mas foi pouco acutilante na hora de visar a baliza iraniana. Quanto ao Irão, continuava a ter dificuldades em esticar o seu futebol, dando primazia às tarefas defensivas, sempre com o objetivo de não sofrer.

No entanto, um golo quase caído do céu, deu a vitória à seleção iraniana, que assim soma três pontos e assume a liderança do Grupo B.m Portugal e Espanha disputam o outro jogo da 1.ª jornada deste Grupo B, esta sexta-feira, a partir das 19h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório