Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Este é o melhor momento para tentar a sorte noutro clube"

Avançado maliano não esconde a vontade de rumar a outro campeonato, como por exemplo a Premier League.

"Este é o melhor momento para tentar a sorte noutro clube"
Notícias ao Minuto

13:06 - 11/06/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Marega

Marega concedeu uma longa entrevista à SFR Sport, na qual abordou a sua carreira no FC Porto. O avançado maliano começou por relatar a chegada ao clube azul e branco em janeiro de 2016.

"Fiquei muito feliz por assinar por um clube tão grande. Para mim, era uma honra, um orgulho. Os primeiros quatro meses deixaram-me um pouco descontente com o futebol. Eu era o pequeno jogador que todos se riam. Adeptos, uma certa imprensa gozou comigo. Foi um momento muito difícil", confessou Marega que relatou os momentos difíceis que passou antes da chegada de Sérgio Conceição ao comando técnico do FC Porto.

"Nuno Espírito Santo dizia-me em vários treinos que não me conhecia e que tinha de procurar um clube. Fui removido da equipa principal para treinar à parte. Se o Nuno tivesse ficado, eu teria feito tudo para sair do FC Porto. O que teria sido difícil para mim porque tenho um profundo respeito por este clube. Mas o Nuno foi embora e o Sérgio Conceição chegou".

Atualmente, Marega deixa a porta de saída do Dragão em aberto: "Eu vivi um ano lindo, com esse título de campeão que é um grande orgulho. Para mim, acho que este é talvez o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lugar, para viver uma nova experiência, para conhecer um novo campeonato, a Premier League, por exemplo. E dói-me dizer isto porque sou muito apegado a este clube, aos seus adeptos que me dão muito".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório