Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Jorge Jesus já informou Augusto Inácio que quer sair

Novo diretor-geral para o futebol e técnico estiveram esta quinta-feira à conversa. Processo de saída deverá ficar concluído até início da próxima semana.

Jorge Jesus já informou Augusto Inácio que quer sair
Notícias ao Minuto

07:21 - 25/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Jorge Jesus não vai continuar no Sporting. De acordo com o avançado pelo jornal A Bola, o técnico esteve esta quinta-feira à conversa com Augusto Inácio, novo diretor-geral para o futebol profissional do clube de Alvalade, e informou-o de que estará de saída.

Jesus chegou a um ponto de rutura com Bruno de Carvalho e não pretende continuar a orientar a equipa, caso o líder leonino se mantenha em funções, escreve a mesma fonte. O técnico de 63 anos entende que não estão reunidas as condições para continuar como treinador do Sporting e vai abdicar de uma parte da indemnização a que tem direito. Contratualmente, recorde-se, Jorge Jesus tem direito a 7,5 milhões de euros brutos, face ao contrato que vigora até 2019.

O ainda treinador do Sporting quer, no entanto, que o processo da sua saída seja o mais simples possível, para que não prejudique o Sporting. Sem entrar em qualqeur litígio, Jesus espera que o processo que levará à sua saída do clube de Alvalade fique concluído na próxima semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório