Powered bySolverde
Disclaimer

Depois da vitória, Hélder Cristóvão em lágrimas na despedida

Treinador vai deixar o comando técnico das águias. Jogo com o FC Porto B foi o seu último encontro à frente da equipa.

Depois da vitória, Hélder Cristóvão em lágrima na despedida

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
12/05/2018 14:59 ‧ 12/05/2018 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Saída

Hélder Cristóvão realizou este sábado o seu último jogo pelo Benfica B. As águias venceram o FC Porto B por 3-0 e o técnico ficou em lágrimas após a flash-interview, tendo saído com as mãos a tapar a sua face.

“São momentos marcantes. Foi a terceira vez que tive oportunidade de representar o Benfica, depois de duas como jogador. Tive o privilégio de voltar a representar esta família, agora como treinador, e saio perfeitamente preparado para o futuro”, disse Hélder Cristóvão, já na sala de imprensa.

"Muito obrigado ao clube, e em particular ao presidente, pela liberdade que me deu para aprender e crescer. Chegou a altura de sair, mas é um abandono temporário, porque tenho a intenção de voltar a esta casa uma quarta vez”, assinalou o técnico citado pelo Maisfutebol.

Por fim, Hélder deixou ainda uma mensagem aos jogadores.

“Os jogadores viram que o meu estado emocional era grande. O que eu lhes disse é que quando se chega ao Benfica, não se sai do Benfica. Eu sei que os jogadores têm tido muitos convites para sair, mas disse-lhes para lutarem e ficarem no clube”, finalizou.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas