Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Emboscadas, traições e tiros: FC Porto monta o filme antes dos Barreiros

Na newsletter Dragões Diário, o clube destaca a "resposta" de Sérgio Conceição à "turbulência gerada por denúncias anónimas e manobras de desestabilização".

Emboscadas, traições e tiros: FC Porto monta o filme antes dos Barreiros

O FC Porto fez uso da newsletter Dragões Diário para, horas antes do encontro na Madeira, com o Marítimo, deixar alguns ‘recados’ aos rivais a propósito das polémicas que têm marcado o futebol português.

Os azuis e brancos dizem esperar “por um final feliz” naquele que é “o antepenúltimo episódio da temporada”, “depois de tantas batalhas épicas, depois de tantas emboscadas e traições”.

“Comparado com a relevância do Marítimo-FC Porto, pouco importa se Jon Snow fica com Daenarys [referência a ‘Guerra dos Tronos’] ou se um grupo de bons malandros, que trocam os nomes por capitais, conseguem realmente levar o papel [referência a ‘La Casa de Papel’]”, começam por escrever.

“O episódio 32, antecipado como um dos mais intensos, passa hoje, às 18h00, mas, na verdade, começou de véspera. Não, não foi aí, onde está a pensar. Foi no Dragão, onde os adeptos, que também fazem parte do filme, aplaudiram a equipa e idolatraram cada um dos jogadores à saída para a Madeira e, mais tarde, à partida do aeroporto e à chegada ao Funchal. Já tinha sido assim na saída para a Luz”, acrescentam.

A terminar, o FC Porto deixa nova ‘farpa’: “Sérgio Conceição não revelou o plano de voo, no qual Dalot não entra, mas teve resposta para a turbulência gerada por denúncias anónimas e manobras de desestabilização. Muito antes de saber que o tiro lhes sairia pela culatra, o treinador sorriu, garantiu que a equipa não perderia o foco e lembrou que o único guarda-redes do Marítimo que o FC Porto comprou se chama José Sá e já ‘está pago’”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório