Meo Sudoeste teve plateia de 154 mil pessoas

O Festival Meo Sudeste, que terminou no domingo na Zambujeira do Mar, em Sines, teve uma plateia de 154 mil pessoas, durante os cinco dias de espetáculos, e 23 mil campistas, anunciou hoje a organização.

--

©

Lusa
12/08/2013 17:27 ‧ 12/08/2013 por Lusa

Cultura

Organização

O festival começou na passada quarta-feira e, na na zona do campismo, aberta ao público desde o dia 03 de agosto, estiveram alojadas 23 mil pessoas, esclareceu a mesma fonte.

O cartaz do festival deste ano, em que cumpriu a 17.ª edição, incluiu o regresso a Portugal do rapper norte-americano Snoop Dogg, e a estreia do rapper cubano-americano Pitbull.

Do elenco de músicos que passaram pelos palcos da herdade alentejana da Casa Branca constaram, entre outros, Richie Campbell, Dengaz Campbell, banda Soja, Janelle Monáe, Cee Lo Green, Pitbull, Snoop Lion, Calvin Harris, Mind da Gap, Fatboy Slim, Expensive Soul e Orelha Negra.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas