'House of Cards' vai ter última temporada, mas sem Kevin Spacey

Netflix revelou detalhes relativamente ao futuro da famosa série televisiva. Acusado de assédio sexual, Kevin Spacey vai mesmo ser afastado.

Notícia

© Reuters

Pedro Bastos Reis
04/12/2017 19:37 ‧ 04/12/2017 por Pedro Bastos Reis

Cultura

Netflix

Depois de Kevin Spacey ter sido acusado de assédio sexual, muito se especulou relativamente ao futuro da série ‘House of Cards’, onde o ator desempenha o papel principal ao lado de Robin Wright.

Esta segunda-feira, a Netflix, que em novembro já tinha cortado relações com Kevin Spacey, quebrou o silêncio e deu mais pormenores relativamente ao futuro da série norte-americana.

A nova temporada de ‘House of Cards’, que só deverá regressar aos ecrãs em 2019, começará a ser gravada em 2018 sem Kevin Spacey.

A última temporada terá apenas oito episódios – nas cinco anteriores teve sempre 13 por temporada – e Robin Wright, que desempenha o papel de Claire Underwood, será a protagonista.

A confirmação foi dada por Ted Sarandos, chefe de conteúdos da Netflix, segundo o Hollywood Reporter.

Desde outubro que as gravações de ‘House of Cards’ estavam paradas. Kevin Spacey, recorde-se, foi acusado por vários nomes da indústria cinematográfica de assédio sexual, incluindo a Anthony Rapp, quando este tinha apenas 14 anos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas