No fim de semana já tinha alcançado o segundo lugar no top mas, no final desta semana, ‘Cegonhas’ já é mesmo o filme que lidera o box-office nacional, como mostram os dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual.
O projeto da Warner Bros. contou já com 51.378 nesta semana de estreia. O filme recupera o mito de que são as cegonhas quem entrega os bebés aos novos pais, havendo aqui um bebé em particular que surge sem autorização e que vai precisar de um novo lar, antes que o patrão perceba que a cegonha de serviço cometeu um erro.
O filme é o co-realizado por Doug Sweetland, que tinha realizado ‘Presto’, uma curta-metragem de animação da Pixar, e Nichollas Stoller, realizador que fez aqui a sua estreia em longas-metragens de animação, após ter realizado filmes como ‘Má Vizinhanças’ e ‘É Muito Rock, Meu’.
Em segundo lugar no box-office nacional está A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, de Tim Burton, e Horizonte Profundo - Desastre no Golfo, de Peter Berg.