Bono arrepende-se de chamar fã ao palco

Incidente ocorreu durante um concerto dos U2 em Phoenix, nos Estados Unidos.

NotíciaVídeo

© Reuters

Notícias Ao Minuto
24/05/2015 21:50 ‧ 24/05/2015 por Notícias Ao Minuto

Cultura

Phoenix

Bono convidou um fã para subir ao palco para ajudar a banda a tocar o tema ‘In God’s Country’ – música que não entra na setlist do grupo irlandês desde os anos 80.

Entusiasmado, o homem subiu ao palco, cumprimentou os seus ídolos e ajudou então a banda tocar o tema, uma vez que os próprios músicos já não se lembravam dos acordes.

O fã demorou algum tempo para se conseguir acalmar, mas Bono ajudou-o e a música foi tocada com tranquilidade.

Contudo, no final da atuação, o homem parecia não querer sair do palco e Bono teve de lhe pegar numa mão e levá-lo de volta à plateia.

Segundo a revista Rolling Stone, após o incidente, o vocalista do grupo irlandês confessou-se arrependido de ter convidado o fã a subir ao palco.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas