Depois do palco onde se estreou em 20 de fevereiro deste ano e se manteve em cartaz até 26 de junho, 'Escolhas' rumará ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, com récitas de 31 de outubro a 06 de novembro, acrescenta uma nota da produtora do espetáculo.
Miguel, um "homem tímido e indeciso", que trabalha na ourivesaria do cunhado e tem "uma namorada estável" é o centro da trama.
Embora tenha "um talento musical que nunca conseguiu levar além do sonho" e "viva em piloto automático", Miguel depara-se com o "inesperado" quando, no dia do seu aniversário, entra pela porta da ourivesaria "o seu primeiro amor, que não via há anos".
A partir daí, Miguel lança-se "numa jornada de incertezas que o leva a confiar ao público o poder de decisão sobre as suas escolhas", nomeadamente no "amor, trabalho, na amizade, na família", questionando-se com que caminho deverá seguir, mas convicto de que "o destino está nas suas mãos", refere a produtora.
Com encenação e desenho de luz de Marco Medeiros, a comédia interativa na qual o público "é o grande decisor", segundo a produção, tem interpretações de Ana Brito e Cunha, Hugo Mestre Amaro, José Pedro Vasconcelos, Madalena Brandão e Vasco Pereira Coutinho.
O espetáculo tem cenário e figurino de Rui Lopes e foi escrito pela dupla francesa de Sébastien Azzopardi e Sacha Danino .
Em Lisboa, 'Escolhas' terá sessões de quarta-feira a sábado, às 21h00, e, ao domingo, às 18h00, enquanto, no Porto, as récitas decorrerão à sexta-feira e ao sábado, às 21h00, e, ao domingo, às 16h00.
Leia Também: 'Pátio da Saudade' chega hoje, Sara Matos protagoniza. Falámos com elenco