Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

"Deixei o coração em Lisboa. Fizeram-me sentir em casa", diz Taylor Swift

Taylor Swift deu o seu primeiro concerto em Portugal na sexta-feira. No dia seguinte, repetiu 'a dose' no Estádio da Luz, e encantou milhares de fãs.

"Deixei o coração em Lisboa. Fizeram-me sentir em casa", diz Taylor Swift
Notícias ao Minuto

20:49 - 26/05/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Taylor Swift

A cantora Taylor Swift recorreu às redes sociais para falar sobre a sua estreia em Portugal, que aconteceu este fim de semana no Estádio da Luz, em Lisboa.

"Deixei o meu coração em Lisboa. A minha primeira vez em Portugal e fizeram-me sentir como se estivesse em casa", começou por escrever.

"Nunca vou esquecer a forma como nos trataram, o amor avassalador e a paixão, assim como as mãos sempre no ar, a dança, e a forma como gritaram as letras", acrescentou.

"Muito obrigada", rematou em língua portuguesa.

A cantora norte-americana prometeu regressar a Portugal e, num discurso emotivo, disse que se tinha 'arrependido' de nunca ter passado por cá.

Para além de Taylor Swift, que encantou milhares de fãs, houve momentos que marcaram o concerto, como um pedido de casamento.

A artista e os Paramore - que asseguraram que os portugueses foram o melhor público até agora - seguem em concertos para Madrid, em Espanha, onde também atuarão em dose dupla.

A 'Eras Tour' prosseguirá até 8 de dezembro, numa última paragem em Vancouver, no Canadá.

[Notícia atualizada às 20h59]

Leia Também: Taylor rendeu-se a Lisboa. Assistimos à 'Love Story' em dose dupla

Recomendados para si

;
Campo obrigatório