Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 26º

"Nunca vi público como este". O discurso de Taylor Swift no 2.º concerto

A cantora norte-americana voltou, este sábado, ao Estádio da Luz para um 2.º concerto e elogiou os fãs portugueses, sublinhando que se 'arrepende' de não ter vindo a Portugal antes.

Notícias ao Minuto

23:01 - 25/05/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Taylor Swift

Taylor Swift regressou, este sábado, ao Estádio da Luz, em Lisboa, para o 2.º concerto da Eras Tour marcado para Portugal.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a atuação da cantora norte-americana, que à semelhança do que aconteceu ontem, no concerto de estreia, continua a praticar a língua portuguesa.

"Como estão?", perguntou aos cerca de 60 mil fãs que enchem o estádio lisboeta.

Já em inglês, a artista prosseguiu dizendo que esta 'tour' tem sido uma das coisas mais divertidas que realizou. Falando de outras digressões, Taylor Swift sublinhou que todas tiveram momentos diferentes, mas depois deliciou quem a foi ver: "A única coisa que eu teria feito diferente era trazer cada uma dessas 'tours' para vos ver em Lisboa", afirmou.

"Mas agora podemos experienciar todas as memórias dessas digressões juntos. E é por isso que acho que me estou a divertir tanto com vocês nesta 'tour'. Nunca vi um público como este na minha vida", apontou, sublinhando ainda a diversão que os fãs mostram ter.

"Estão a viver tanto o momento. E nem vos consigo dizer quão especial isso é para nós. Conectarmo-nos desta forma. Que sonho é estar convosco esta noite", referiu.

Veja o discurso na galeria acima.

Leia Também: Entre 'ondas' e Paramore emocionados, é assim a espera por Taylor na Luz

Recomendados para si

;
Campo obrigatório