Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 24º

Estocolmo com (longas) filas à espera de Taylor Swift. Já há imagens

Capital da Suécia é a última paragem de Taylor Swift antes de rumar ao Estádio da Luz, em Lisboa, onde atua na próxima sexta, dia 24, e sábado, 25. 

Notícias ao Minuto

20:06 - 17/05/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Taylor Swift

Os fãs de Taylor Swift já fazem (longas) filas à entrada da Friends Arena, em Estocolmo, onde esta sexta-feira a artista norte-americana dá o primeiro de três concertos na capital da Suécia. Recorde-se que os espetáculos de sexta-feira, sábado e domingo terão (à semelhança do que acontecerá em Lisboa) os Paramore na 'primeira parte'. 

E estes três dias em Estocolmo serão mesmo a última paragem de Taylor Swift antes de rumar ao Estádio da Luz, onde atua na próxima sexta, dia 24, e sábado, 25. 

De acordo com a See Tickets, as portas abrirão às 16h00 e o espetáculo, que terá uma duração de cerca de três horas, tem início pelas 18h00.

Recorde-se que Lisboa está entre as cidades europeias mais caras que constam na lista da digressão 'The Eras Tour' para assistir a um concerto, de acordo com um estudo da Jeffbet, divulgado no passado mês de abril. A liderar os custos está Zurique, na Suíça. 

Ver Taylor Swift? Lisboa está entre cidades mais caras (eis os valores)

Ver Taylor Swift? Lisboa está entre cidades mais caras (eis os valores)

Lisboa é a sétima cidade mais cara para assistir a um concerto da cantora norte-americana.

Notícias ao Minuto | 10:05 - 17/04/2024

Pode consultar aqui todas as datas, arenas e cidades por onde a 'The Eras Tour' e ver as imagens das filas em Estocolmo na galeria acima.

Leia Também: Após 5 dias (e queixas), bilhetes para Taylor Swift já estão disponíveis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório