Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 28º

"Nervosa e entusiasmada". Novo álbum de Billie Eilish lançado em maio

'Hit Me Hard And Soft', o terceiro álbum da cantora norte-americana, será divulgado a 17 de maio e não terá qualquer 'single'. "Quero dar-vos tudo de uma vez", justificou a artista de 22 anos.

"Nervosa e entusiasmada". Novo álbum de Billie Eilish lançado em maio
Notícias ao Minuto

23:32 - 08/04/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Billie Eilish

A cantora norte-americana Billie Eilish revelou, esta segunda-feira, que o seu terceiro álbum, intitulado 'Hit Me Hard and Soft', será divulgado no próximo dia 17 de maio e não haverá lançamento de singles antes.

"É de loucos estar a escrever isto agora, estou nervosa e entusiasmada por não estar a fazer 'singles'. Quero dar-vos tudo de uma vez", anunciou na rede social Instagram.

À semelhança do álbum anterior - 'Happier Than Ever', de 2021, - também 'Hit Me Hard and Soft', contará com a colaboração do seu irmão, Finneas O'Connell. 

"O Finneas e eu não podíamos estar mais orgulhosos deste álbum e mal podemos esperar para que o ouçam. Adoro-vos, adoro-vos, adoro-vos", acrescentou.

Sublinhe-se que o primeiro álbum de estúdio de Billie Eilish, 'When We All Fall Asleep, Where Do We Go?', foi lançado em 2019. Desde então, a artista de 22 anos já arrecadou vários dos mais importantes prémios da música e do cinema.

Recentemente, venceu o Óscar de Melhor Canção Original com 'What Was I Made For', do filme 'Barbie' e tornou-se a pessoa mais nova de sempre a vencer dois Óscares, depois de, em 2022, ter vencido o mesmo Óscar por 'No Time To Die', do filme de James Bond com o mesmo título.

Leia Também: "Vocês vão a tempo": Billie Eilish faz história com segundo Óscar aos 22 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório