Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Lugar para todos". 'Clube do Livro Silencioso' chega a Oeiras em março

No final, quem o desejar poderá "participar numa troca de ideias, com duração de 15 a 30 minutos".

"Lugar para todos". 'Clube do Livro Silencioso' chega a Oeiras em março
Notícias ao Minuto

11:39 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Literatura

É já no próximo dia 23 de março, pelas 11h00, que a Livraria Municipal Verney, em Oeiras, abrirá as suas portas para o 'Clube do Livro Silencioso'. O evento, que pretende “reunir amantes da leitura num ambiente acolhedor e informal”, promete proporcionar um “lugar para todos”.

Ao longo de uma hora, os participantes poderão “mergulhar na sua própria leitura, desfrutando do prazer da imersão literária no meio de uma atmosfera tranquila e recetiva”, segundo adiantou a autarquia, em comunicado.

No final, quem o desejar poderá “participar numa troca de ideias, com duração de 15 a 30 minutos, com partilha de impressões, recomendações e reflexões sobre as suas leituras recentes”.

Isto porque, de acordo com o organismo, “este momento é projetado para agradar tanto aos mais introvertidos, que preferem a quietude da contemplação, quanto aos que se deleitam em animadas discussões literárias”.

“O objetivo principal do ‘Clube do Livro Silencioso’ é proporcionar uma experiência enriquecedora e inclusiva, onde todos os tipos de leitores são calorosamente recebidos, sejam eles aficionados por livros impressos, entusiastas dos e-books, devotos dos audiolivros ou apreciadores de histórias em quadrinhos. Há lugar para todos neste evento”, detalhou a mesma nota.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição através do número 21 440 83 29 ou do e-mail livraria.verney@oeiras.pt

Leia Também: Carlos Tê e João Monge em série de livros para escritores de canções

Recomendados para si

;
Campo obrigatório