Ed Sheeran regressa com o single 'Eyes Closed', sobre "amor e perda"
O vídeo que dá vida ao single, também já está disponível, foi dirigido por Mia Barnes, retratando o artista numa saída à noite, na qual é perseguido por um monstro azul, que atua como metáfora para o luto.

© Annie Leibovitz

Cultura Música
O cantor britânico Ed Sheeran regressou, esta sexta-feira, com o single 'Eyes Closed', um dos temas incluídos no disco que lançará a 5 de maio, '-' (Subtract). 'Eyes Closed' foi escrita "há uns anos", sendo, originalmente, uma "música de separação".
Contudo, "a letra ganhou um significado totalmente novo depois de Ed ter sofrido uma perda dolorosa, que o levou a revisitar e reimaginar a versão original da faixa", revelou a Warner Music Portugal, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso .
A editora adiantou que este é "um dos temas com inclinação mais pop do seu tão aguardado novo álbum", que "capta a essência do amor e da perda, algo que também vem refletido no vídeo oficial".
O vídeo que ilustra o single, que também já está disponível, foi dirigido por Mia Barnes, retratando o artista numa saída à noite, na qual é perseguido por um monstro azul, que atua como metáfora para o luto. "Ed não consegue livrar-se dele, por onde quer que vá, lembrando-o do vazio que ficou na sua vida", é explicado na mesma nota.
Tendo por base um cenário de dor e de esperança, Ed Sheeran compôs e gravou o seu novo álbum de 14 faixas com Aaron Dessner, dos The National, em fevereiro do ano passado, após uma série de eventos traumáticos.
Por sua vez, o documentário 'Ed Sheeran: The Sum of It All' chegará ao canal Disney+ a partir do dia 3 de maio, "misturando arquivos pessoais nunca antes divulgados, entrevistas e atuações", ao mesmo tempo que explora como as suas experiências pessoais o moldaram "para se tornar no artista que é hoje".
Leia também: Spotify. Sabe quais são os 10 álbuns mais ouvidos de sempre?
Comentários
Regras de conduta dos comentários