Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Caroline Polachek confirmada no Super Bock Super Rock

A norte-americana junta-se a Father John Misty, L'Impératrice e Black Country, New Road no palco Pull&Bear.

Caroline Polachek confirmada no Super Bock Super Rock
Notícias ao Minuto

10:18 - 17/03/23 por Hélio Carvalho

Cultura Super Bock Super Rock

A artista norte-americana Caroline Polachek, que tem sido uma presença cada vez mais constante nos principais festivais de música internacionais, foi confirmada esta sexta-feira para a edição deste ano do Super Bock Super Rock.

Polachek, que esteve em 2022 no NOS Primavera Sound, no Porto, volta a Portugal depois de lançar o seu novo álbum, 'Desire, I Want to Turn Into You', que já é um dos trabalhos mais aclamados a música alternativa deste ano.

A atuação está marcada para o palco Pull&Bear no dia 14 de julho, o segundo do festival.

Além da cantora ex-Chairlift, o festival anunciou ainda o nome do músico neerlandês Benny Sings, também para o palco Pull&Bear e também no dia 14 de julho.

O palco Pull&Bear será um dos mais fortes do cartaz deste ano e de qualquer festival do verão. Caroline Polachek junta-se a nomes como Father John Misty, os franceses L'Impératrice, os Black Country, New Road e Sampa, The Great nesse palco secundário.

Noutros palcos, o Super Bock Super Rock já confirmou como cabeças de cartaz os concertos de The 1975, Steve Lacy, Franz Ferdinand e os Wu-Tang Clan.

O festival volta ao Meco, em Sesimbra, um regresso que foi adiado em 2022 por causa dos alertas de incêndio que, na altura, marcaram os dias em que estava programado o evento.

A 27.ª edição do festival de música decorrerá nos dias 13, 14 e 15 de julho, com os bilhetes diários para o festival a custarem 60 euros. O passe geral para os dias todos custa 115 euros.

Leia Também: Mais quatro nomes confirmados no Super Bock Super Rock. Saiba quais são

Recomendados para si

;
Campo obrigatório