Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Lena D'Água dá hoje concerto "para todos os tipos de amor" no Tivoli

Artista promete uma "noite memorável" a todos os que assistam ao espetáculo que faz parte do festival 'Montepio Às Vezes O Amor'.

Lena D'Água dá hoje concerto "para todos os tipos de amor" no Tivoli

A cantora Lena D'Água vai dar um concerto esta terça-feira, 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no âmbito do festival 'Montepio Às Vezes o Amor'.

Em conversa com o Notícias ao Minuto, apesar de se assumir como uma romântica "incurável", tal como a sua vida e carreira "demonstram bem", a artista promete que o espetáculo será "uma celebração de todos os tipos de amor" e não só para casais de namorados.

O concerto de Lena D'Água é dos mais aguardados do festival que começou no passado dia 11 de fevereiro e que termina hoje com o espetáculo da artista em Lisboa, mas também de Paulo Gonzo no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, dos GNR no Teatro Aveirense, em Aveiro, de Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém e d'As Canções de Amor de Jorge Palma' no Coliseu Porto AGEAS.

Apesar de Lena D'Água não querer "estragar a surpresa" a quem vai assistir ao concerto, ao Notícias ao Minuto, a cantora prometeu que "ninguém se arrependerá de ir e será uma noite memorável".

O alinhamento do espetáculo permanece assim envolto em mistério, contudo, 'Perto de ti' e 'Sempre que o Amor me Quiser', algumas das canções mais românticas do repertório da  artista, devem ser ouvidas hoje no Tivoli, pois são as canções que melhor representam o Amor para Lena D’Água. "O porquê guardo-o para mim porque a beleza destes momentos deve ficar preservada na intimidade", confessou ao Notícias ao Minuto.

Já sobre um novo álbum, que prometeu para 2023, a cantora afiança novidades para breve sem, contudo, avançar com uma data de lançamento. "Por agora vivo uma relação solitária, intensa e apaixonada com os novos temas. Sinto o peso da responsabilidade que o sucesso alcançado com o 'Desalmadamente' me impõe, mas, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de partilhar com o público este amor que experimento com as novas canções. Estou muito feliz com o trabalho desenvolvido até agora, portanto, as expectativas são altas", afirmou.

O concerto de Lena D'Água no Tivoli tem inicio marcado para as 21h30 desta terça-feira. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

Leia Também: Festival 'Montepio às Vezes o Amor' em 14 cidades de 11 a 14 de fevereiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório