Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

'Uma Hora Com Fernando Pessoa' estreia no Coliseu Porto dia 26 de junho

Textos de Fernando Pessoa serão interpretados pelo diseur Nuno Miguel Henriques.

'Uma Hora Com Fernando Pessoa' estreia no Coliseu Porto dia 26 de junho
Notícias ao Minuto

22:31 - 05/06/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Cultura

O Coliseu Porto Ageas recebe, a partir do dia 26 de junho, o espetáculo poético e artístico “Uma Hora com Fernando Pessoa”, no qual serão interpretados textos do poeta português e dos seus heterónimos por Nuno Miguel Henriques. 

O espetáculo estreia pelas 19h00 de dia 26 e “estará em cena no mítico espaço portuense aos fins de semana e em itinerância por salas de todo o país, escolas e mesmo no estrangeiro nos restantes dias”, segundo revela um comunicado enviado às redações.

“É um espetáculo poético e artístico, que se baseia numa abordagem dinâmica e interativa da poesia portuguesa, com uma estética acessível a todo o género de público, do estudantil ao intelectual, do popular ao erudito”, sublinha a mesma nota.

Nuno Miguel Henriques tem uma “vasta carreira de trabalho em prol da poesia, quer em termos de espetáculos, recitais, edições de CD’s poéticos, rádio e televisão”.

O evento é da produção do TEATRO ABC-Companhia Nacional de Teatro Português e os interessados podem saber mais informações em www.teatroabc.pt e os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em www.TICKETLINE.PT .

Leia Também: Museu Duas Rodas com sete mil visitantes no primeiro ano de atividade

Recomendados para si

;
Campo obrigatório