No fim de semana de estreia em Portugal, mais de 15 mil espectadores foram ao cinema para acompanharem a viagem do carismático Capitão Frank Wolff e da Dra. Lily Houghton pelo rio Amazonas, no mais recente filme da Disney, tornando-o no filme número um nos cinemas portugueses.
'Jungle Cruise - A maldição nos confins da Selva' - que teve uma receita superior a 93 mil euros neste primeiro fim de semana - é o mais recente filme da Disney e é inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland.
Nesta expedição cheia de peripécias, Lily recruta os serviços questionáveis de Frank, para a guiar pelo rio abaixo, no La Quila, o seu charmoso barco que se está a desfazer. A determinada exploradora está decidida a encontrar uma árvore antiga com capacidades de cura inigualáveis, que pode mudar o futuro da medicina.
Impulsionados por esta jornada épica, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganadora da exuberante floresta tropical.
O filme, realizado por Jaume Collet-Serra, conta com um leque de estrelas como Dwayne Johnson (Frank Wolff), Emily Blunt (Lily Houghton), Edgar Ramírez (Aguirre), Jack Whitehall (MacGregor Houghton), Jesse Plemons (Prince Joachim) e Paul Giamatti (Nilo).
'Jungle Cruise - A maldição nos confins da Selva' está disponível nos cinemas e Disney+ por um valor adicional.
Leia Também: Walt Disney exige vacinação a todos os trabalhadores nos EUA