Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

'Museus Portas Abertas com Sabores de Perdição' com cerca de mil entradas

A iniciativa 'Museus Portas Abertas com Sabores de Perdição' registou cerca de mil entradas, anunciou a autarquia de Castelo Branco, organizadora do evento.

'Museus Portas Abertas com Sabores de Perdição' com cerca de mil entradas

"De entrada gratuita, os visitantes puderam visitar os diferentes espaços museológicos do concelho, e ao mesmo tempo receber um dos produtos endógenos da região, o que tornou a experiência mais saborosa", lembra o município, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

"O principal objetivo desta iniciativa foi o de promover os diversos espaços museológicos, assim como divulgar os produtos endógenos da região, como foi o caso do queijo, mel, borrachões, cerejas, mirtilos, ervas aromáticas e chás", aponta o presidente da Câmara de Castelo Branco, José Augusto Alves, citado no comunicado.

De acordo com a Câmara, os espaços culturais registaram cerca de um milhar de entradas no decorrer da iniciativa.

Esta ação decorreu no dia 06 de junho, durante a manhã.

Em maio, a autarquia anunciou que, no âmbito do Sabores de Perdição, vai realizar os concertos que estavam previstos para a edição de 2020 e que foram cancelados devido à pandemia da covid-19.

Assim, no dia 06 de agosto, Fernando Daniel vai realizar um concerto em Castelo Branco, seguindo-se Tony Carreira (13 agosto) e Áurea (15 agosto).

Leia Também: Saxofonista Peter Brötzmann na abertura do Jazz em Agosto da Gulbenkian

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório