Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'Magical Garden'. Jardim Botânico do Porto recebe experiência imersiva

"Centenas de lanternas gigantes e micro mapping" vão levar a magia ao Jardim Botânico do Porto, a partir de dia 24 de junho.

Notícias ao Minuto

10:15 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Porto

A Câmara Municipal do Porto informou, ontem, que o Jardim Botânico do Porto vai abrir portas a uma experiência noturna imersiva.

A partir de 24 de junho, o jardim contará assim "com a chegada do evento de luz, som e efeitos especiais 'Magical Garden'.

"Esta produção vem na senda de algumas das melhores propostas de animação com componente tecnológica e didática resultantes da criatividade do ateliê português OCUBO", esclareceu a autarquia numa nota divulgada nas suas plataformas ditais. 

'Magical Garden' leva ao jardim botânico da Invicta "centenas de lanternas gigantes e micro mapping, light design e experiências interativas que levam o visitante através de diferentes culturas históricas e pelo meio de felinos, dinossauros e outros animais, plantas e cenários exóticos e arrebatadores, mas sempre em total segurança".

A experiência imersiva vai sempre começar a partir do anoitecer, de quinta-feira a domingo, até 3 de outubro. O preço dos bilhetes varia entre 8 e 15 euros, estando previstas condições especiais para famílias (a partir de 2 adultos + 1 criança entre 4 e 17 anos), bem como para residentes no concelho do Porto, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens dos 4 aos 17 anos. Crianças até aos 3 anos têm acesso gratuito.

Para mais informações clique aqui

Leia Também: De Metallica a Imagine Dragons: NOS Alive apresenta cartaz para 2022

Recomendados para si

;
Campo obrigatório