Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Michael B. Jordan afasta-se de rumores sobre o próximo 'Superman'

O ator mostrou-se lisonjeado com a possibilidade, mas afirmou que vai acompanhar à distância o desenvolvimento do projeto de Ta-Nehisi Coates e J.J. Abrams.

Michael B. Jordan afasta-se de rumores sobre o próximo 'Superman'
Notícias ao Minuto

23:26 - 29/04/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Michael B. Jordan

Michael B. Jordan afastou, por agora, os rumores de que vai envergar a capa no próximo projeto cinematográfico de Superman.

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator foi questionado sobre o ‘reboot’ que vai ficar a cargo do escritor Ta-Nehisi Coates e de J.J. Abrams, e rejeitou a ideia de que vai protagonizar o filme.

“É inteligente da parte da DC contar com o Ta-Nehisi para adaptar o projeto. Ele é incrivelmente talentoso. Vai valer a pena ver o filme. Sinto-me lisonjeado por as pessoas envolverem-me neste projeto. É definitivamente um elogio, mas vou estar apenas a assistir de fora”, salientou Michael B. Jordan.

Nos últimos anos, o nome de Michael B. Jordan foi associado a uma versão de Superman. Essa possibilidade ganhou uma dimensão ainda maior quando se soube que Ta-Nehisi Coates iria escrever o argumento de um ‘reboot’ de Superman.

Os dois partilham uma ligação relacionada com outro projeto de super-heróis. Os comics de Black Panther escritos por Ta-Nehisi Coates desempenharam um papel importante na decisão de Bob Iger, o CEO da Disney, de avançar com a adaptação cinematográfica sobre a personagem da Marvel. Nesse filme, Michael B. Jordan interpretou o papel do vilão Killmonger.

Leia Também: Falco confirma que gravou, com Gandolfini, filme de 'Sopranos' em segredo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório