Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

'Falcon and The Winter Soldier' ganhou novo trailer durante a Super Bowl

A série deverá chegar à Disney+ a 19 de março.

Notícias ao Minuto

08:14 - 08/02/21 por Sara Gouveia

Tech Disney+

A Disney e a Marvel lançaram um novo trailer para a antecipada série 'The Falcon and The Winter Soldier' durante a Super Bowl e, mais tarde, um trailer mais completo ficou disponível online. Até agora só tinha sido lançado um pequeno teaser de 30 segundos.

Realizada por Kari Skogland, a sérietem como estrelas principais Anthony Mackie como Falcon e Sebastian Stan como Winter Soldier, e conta também com Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl.

Este novo trailer revela o regresso do vilão Baron Helmut Zemo, que já tinha aparecido no filme 'Captain America: Civil War', em 2016.

'The Falcon and the Winter Soldier' é uma de muitas séries do universo Marvel na Disney+ planeadas até 2022. Além de 'WandaVision' (já no disponível no serviço de streaming) deverão surgir mais novidades sobre 'Loki', 'Ms Marvel', 'Hawkeye', 'She-Hulk', entre outros.

A série de seis episódios (cada um com até 50 minutos de duração) tem data de estreia marcada para 19 de março na Disney+. Pode ver o trailer na galeria acima.

Leia Também: 'WandaVision', a primeira série da Marvel, já chegou ao Disney+

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório