Meteorologia

  • 13 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Série de Harry Potter está a ser desenvolvida para a HBO Max

Os executivos da Warner Bros. já tiveram reuniões com argumentistas para explorarem ideias para a adaptação ao pequeno ecrã.

Série de Harry Potter está a ser desenvolvida para a HBO Max

A saga Harry Potter poderá ganhar nova vida na televisão. O The Hollywood Reporter adianta que uma série do feiticeiro mais popular do mundo está numa fase inicial de desenvolvimento, com o intuito de ser lançada na plataforma de streaming da Warner Bros., a HBO Max.

As fontes citadas pelo THR revelam que os executivo da Warner Bros. já tiveram várias reuniões com potenciais argumentistas para explorarem ideias para a adaptação de Harry Potter à televisão.

Contactados pelo The Hollywood Reporter, os responsáveis da Warner Bros. e da HBO Max negaram que esteja a ser desenvolvida uma série do universo de Harry Potter.

Expandir o universo imaginado por J.K. Rowling, que é tão rentável para a Warner Bros. - os oito filmes originais geraram receitas globais de sete mil milhões de dólares, cerca de 5,7 mil milhões de euros - faria sentido em qualquer altura, mas ainda mais agora.

A Warner Bros. está a dar prioridade ao seu serviço de streaming, onde vão ser lançados alguns dos filmes mais aguardados deste ano, e uma série de Harry Potter seria mais um argumento de peso para quem pondera subscrever a HBO Max (chega à Europa no segundo semestre deste ano).

Leia Também: Portuguesa 'Pentângulo' nomeada ao Prémio de BD Alternativa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório