Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

North Music Festival adiado para 2021. Já há datas e confirmações

O festival está marcado para os dias 20, 21 e 22 de maio do próximo ano. Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb estão já confirmados.

North Music Festival adiado para 2021. Já há datas e confirmações
Notícias ao Minuto

18:20 - 20/05/20 por Filipa Matias Pereira

Cultura North Music Festival

Foi adiado para 2021 o North Music Festival devido à pandemia de Covid-19. O festival que acontece no Porto está já marcado para os dias 20, 21 e 22 de maio do próximo ano.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a organização do festival adianta que Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb estão já confirmados para aquela que será a primeira vez que o festival terá três dias de música.

Recorde-se que o Parlamento aprovou na quinta-feira, na generalidade, a proibição, até 30 de setembro, da realização de "festivais e espetáculos de natureza análoga". Perante o surto, o North Music Festival enfatiza o "compromisso com a saúde e segurança do público, bandas, parceiros e colaboradores. É e será sempre o mais importante".

Os bilhetes já adquiridos, como refere a nota publicada na Ticketline, "continuarão válidos para as novas datas do North Music Festival". Após a suspensão de vendas, os bilhetes estão novamente à venda aqui.

 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório