Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2020
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Depois de Batman, Christian Bale pode entrar no MCU como vilão em 'Thor'

O ator pode regressar aos filmes de super-heróis oito anos depois do final da trilogia do Dark Knight de Christopher Nolan.

Depois de Batman, Christian Bale pode entrar no MCU como vilão em 'Thor'

Christian Bale foi o Batman mais consensual do cinema. Agradou aos fãs e convenceu a crítica, algo que o seu sucessor no papel de Dark Knight, Ben Affleck, não conseguiu fazer. O The Guardian adianta que Bale pode regressar em breve a um filme de super-heróis, oito anos depois de ter envergado pela última vez a capa de Batman em ‘The Dark Knight Rises’, o ponto final na trilogia de Christopher Nolan do super-herói da DC.

O jornal britânico refere que o ator galês pode interpretar o vilão em ‘Thor: Love and Thunder’, o próximo filme sobre o deus da mitologia nórdica. Christian Bale poderá interpretar Cul, o tio de Thor, conhecido como o deus do medo.

‘Love and Thunder’ vai ser realizado por Taika Waititi, que já tinha estado atrás das câmaras em ‘Ragnarok’.

Natalie Portman regressa no papel de Jane Foster, mas com uma importância diferente da que foi dada à personagem em filmes anteriores. Jane Foster vai tornar-se vai tornar-se na nova Thor. Resta saber o que isso significa para Chris Hemsworth, que também vai entrar no filme.

'Thor: Love and Thunder' chega aos cinemas em 2021. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório