Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Rock in Rio antecipa Natal e espalha presentes de Norte a Sul

Mais de 350 prémios estão por descobrir em 12 cidades de Portugal.

Rock in Rio antecipa Natal e espalha presentes de Norte a Sul
Notícias ao Minuto

19:23 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Roberta Medina

O Rock in Rio regressa a Lisboa em 2020, mas a magia do festival faz-se sentir já este ano, com uma iniciativa que antecipa o Natal. 

Foram distribuídos mais de 350 prémios em 12 cidades de norte a sul do país (Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Faro e Évora), presentes que poderão ser encontrados através de pistas divulgadas diariamente no site do Christmas Rock Experience, e ao longo do dia nas rádios Renascença, RFM e Mega Hits.

De acordo com o comunicado enviado às redações, entre os presentes estão "walking-tours e experiências gastronómicas na Cidade do Rock, bilhetes vitalícios para o Rock in Rio Lisboa, convites para assistir a programas da RFM (Café da Manhã e Wi-Fi) e da Rádio Renascença (As Três da Manhã) ao vivo, hotspots Galp, powerbanks Vodafone, cartão de compras Continente, óculos MultiOpticas, kits de produtos 7Up, entre muitas outras surpresas". 

Importa sublinhar que para participar no Christmas Rock Experience tem que se registar em 2020.rockinriochallenge.pt e consultar diariamente o site para decifrar as pistas que, a cada dia, levarão aos lugares onde os presentes se encontram.

"Os prémios estarão escondidos sob a forma de cartão de Natal, com ícones alusivos à magia do Rock in Rio e do Natal, e o efeito surpresa permanecerá até ao último segundo: quando encontrados os cartões, o fã terá que ler o QR Code para descobrir o presente que ganhou", adianta a mesma nota. 

Uma iniciativa que começou no dia 5 de dezembro e que vai decorrer até à próxima segunda-feira, dia 16. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório