Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

The National confirmados no Rock in Rio 2020

A banda norte-americana vai atuar no dia dos Foo Fighters, 21 de junho.

The National confirmados no Rock in Rio 2020
Notícias ao Minuto

18:43 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Rock in Rio Lisboa

Depois de Foo Fighters, Camila Cabello e Black Eyed Peas, The National é a mais recente confirmação do cartaz do Rock in Rio 2020. A banda norte-americana vai atuar no palco principal do festival do Parque da Bela Vista antes dos Foo Fighters, no dia 21 de junho, anunciou esta quinta-feira a organização da  Cidade do Rock.

Com 20 anos de carreira, Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf regressam a Portugal depois do lançamento, este ano, do albúm 'I Am Easy to Find' e de uma curta-metragem, que irá ser divulgada em 2020 .

O Rock in Rio Lisboa do próximo promete dois fins de semana com mais de 12 horas de entretenimento em 14 espaços de diferentes.

Para além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet, nesta edição haverá um Rock in Rio Kids, um ESC Online Sports Bar, um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District), uma nova roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório