Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Reboot de Spawn avança mesmo sem apoio de estúdios, garante McFarlane

O criador do super-herói prometeu aos fãs que o projeto vai chegar às salas de cinema.

Reboot de Spawn avança mesmo sem apoio de estúdios, garante McFarlane
Notícias ao Minuto

23:23 - 02/12/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Todd McFarlane assegurou ao BeTerrific que o reboot de Spawn vai mesmo acontecer, seja com o apoio dos estúdios de Hollywood ou sem o seu apoio. O criador do super-herói marcou presença na Toy Fair 2019 e explicou que fazer o filme não é uma questão de “se” mas de “quando”.

McFarlane revelou que há um argumentista-realizador que está a polir o argumento que lhe entregou e que quando esse trabalho estiver concluído vai falar com os executivos dos estúdios de cinema de Hollywood.

“Eis o que vos posso dizer: Eu tenho pessoas com dinheiro a apoiar-me. Há pessoas que vão ajudar-me a fazer este filme. A questão é, vamos até Hollywood, fazemos um acordo com Hollywood, produzimos o filme e depois voltamos? Ou aceito o dinheiro de fora dos estúdios, faço o filme e depois volto para Hollywood? De qualquer das formas, o filme vai sair”, contou McFarlane.

O criador de Spawn admite que uma das dificuldades caso opte por avançar sem o apoio dos estúdios será a captação de talento para o projeto.

McFarlane vai ser o realizador do reboot de Spawn. Jamie Fox terá sido o escolhido para assumir o papel do super-herói e Jeremy Renner para interpretar o detetive Twitch Williams.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório