Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Millie Bobby Brown vai estar na Comic Con Portugal

A estrela de 'Stranger Things' é um dos nomes mais sonantes da edição deste ano, que vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 12 e 15 de setembro.

Millie Bobby Brown vai estar na Comic Con Portugal
Notícias ao Minuto

10:35 - 28/08/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Comic Con Portugal

Millie Bobby Brown vai marcar presença na Comic Con Portugal deste ano, apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte próxima do processo. A atriz que se destacou pela sua interpretação da personagem Eleven na série de sucesso 'Stranger Things' é um dos nomes grandes entre os convidados que vão estar no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, no maior evento de 'pop culture' em solo português.  

Os fãs vão ter a oportunidade de estar com Millie Bobby Brown no último dos quatro dias da Comic Con Portugal, no dia 15 de setembro

Millie Bobby Brown, 15 anos, foi catapultada para a fama pela sua participação em 'Stranger Things'. Tornou-se um verdadeiro fenómeno, ao ponto de ter sido considerada pela Time como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. 

Além de entrar em 'Stranger Things', a atriz e modelo conta no seu currículo com pequenas participações noutras séries. Este ano marcou a sua estreia no grande ecrã no filme 'Godzilla: King of the Monsters'. A sua participação no MonsterVerse produzido pela Legendary Pictures vai continuar e no próximo vai estrear 'Godzilla vs. Kong', no qual regressa no papel de Madison Russell. 

Joaquim de Almeida, Benedict Wong e Alexander Ludwig são outros dos convidados em destaque no painel de Cinema e TV nesta edição da Comic Con Portugal. No que diz respeito ao painel de BD e Literatura, de realçar as presenças de Greg Tocchini, Mike Deodato e Ed Brubaker

A Comic Con Portugal vai ter lugar entre os dias 12 e 15 de setembro. O preço do bilhete diário custa entre 20 a 30 euros para adultos e 10 euros para crianças, o passe weekend custa 50 euros para adultos e 15 euros para crianças, e o passe geral custa 75 euros para adultos e 35 euros para crianças. 

Podem ser comprados no site ou nas redes sociais da Comic Con Portugal e também estão à venda nos locais habituais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório