Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

UHF na Feira Terras do Lince em Penamacor

Os UHF são cabeça de cartaz na Feira Terras do Lince, que decorre do dia 26 a 28, em Penamacor, iniciativa que reúne animação, artesanato e gastronomia regional, anunciou aquela autarquia do distrito de Castelo Branco.

UHF na Feira Terras do Lince em Penamacor
Notícias ao Minuto

13:30 - 15/07/19 por Lusa

Cultura Música

"A Feira Terras do Lince marca o calendário de verão em Penamacor, com uma mostra de produtos regionais dos quais se destacam o mel, o azeite, as azeitonas, os enchidos, os doces e os licores, dando a conhecer o que de melhor se produz no concelho", lembra o município.

O certame, que também visa contribuir para a dinamização da economia local e afirmar-se como uma oportunidade de os empresários fazerem negócio, conta ainda com música, teatro de rua, animação infantil e as tradicionais tasquinhas.

O programa tem início no dia 26 às 17h00, com uma visita ao espaço, seguindo-se atuações musicais e animação. A noite termina com as atuações dos Deriva - Tributo a Héroes del Silencio, na Praça do ex-quartel, pelas 22h30.

Os UHF atuam no dia 27, às 22h30, e o grupo Ginga - Música Tradicional Portuguesa sobe ao palco no dia seguinte, às 22:00.

Ao longo dos três dias haverá ainda várias atuações de grupos tradicionais e diversas iniciativas, entre as quais o "espelho mágico", que oferece a possibilidade de realizar fotografias com o tema da feira ou a "Felling TV", que fará "reportagens" em interação com o público.

No espaço destinado aos mais novos, há ainda uma quinta pedagógica e insufláveis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório