Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Festa do Cinema: Vêm aí três dias com bilhetes a 2,5 euros

O evento é promovido pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas e conta com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Festa do Cinema: Vêm aí três dias com bilhetes a 2,5 euros
Notícias ao Minuto

15:50 - 09/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Sétima arte

A Festa do Cinema regressa já na próxima semana. Entre segunda e quarta-feira o preço dos bilhetes das sessões de cinema serão de 2,5 euros em todo o país e, este ano, o evento conta com o recorde de 18 produções nacionais em exibição simultânea.

“Aos sucessos 'Snu', 'Diamantino', 'Quero-te Tanto', 'Menina', 'Parque Mayer', 'Cabaret Maxime', 'Soldado Milhões', 'Ladrões de Tuta e Meia', 'Gabriel' e 'Até que o Porno nos Separe' juntam-se as estreias de 'Hotel Império', de Ivo Ferreira e 'Solum', de Diogo Morgado. Além disso, a Festa do Cinema e a Academia Portuguesa de Cinema fecharam um acordo que vai permitir a inclusão de vários filmes vencedores dos Prémios Sophia 2019 na programação do evento”, faz saber a organização do evento.

No ano passado, a Festa do Cinema contou com um número recorde de participantes: 246.221, o que se traduziu num aumento de 13% face a 2017.

De acordo com informação disponibilizada no site oficial do evento,  o preço dos bilhetes será único e abrangerá todos os auditórios, cineclubes e salas de cinema do país.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório