Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Madonna atua em 2020 no Coliseu de Lisboa

A cantora, que vive em Portugal, não deixou a capital portuguesa de fora do conjunto de concertos intimistas que está a preparar.

Madonna atua em 2020 no Coliseu de Lisboa
Notícias ao Minuto

14:34 - 06/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Concerto

Madonna vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 2020, segundo nota divulgada, esta segunda-feira, no site oficial da cantora.

De acordo com a mesma informação, o concerto irá ter lugar “no início de 2020”, não tendo sido revelados o dia e o mês.

O novo álbum da artista de 60 anos chama-se ‘Madame X’ e será lançado mundialmente a 14 de junho.

Depois de uma ronda de concertos nos Estados Unidos, Madonna regressa à Europa para atuar, não só em Lisboa, como também no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

A última vez que a artista atuou em Portugal foi no Estádio Cidade de Coimbra, em 2012.

A tour 'Madame X' terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque e vai apresentar vários concertos em cada cidade, incluindo apresentações no Chicago Theatre, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre em Boston, no Met Philadelphia e em Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree.

Madonna é considerada a maior artista solo feminina de todos os tempos em tour, tendo sido best seller com maior bilheteira de sempre para uma artista feminina com a sua digressão Sticky & Sweet Tour (2008 - 2009) em 408 milhões de dólares.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, 'Madame X' é a coleção de 15 novas músicas que celebram a longa carreira da Madonna com música latina e cultura como outras influências globais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório