Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Já mais de 200 mil viram 'Captain Marvel' nos cinemas nacionais

'Captain Marvel' lidera o box-office nacional pelo terceiro fim de semana consecutivo.

Já mais de 200 mil viram 'Captain Marvel' nos cinemas nacionais
Notícias ao Minuto

15:42 - 25/03/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Foi no passado dia 7 de março que a Marvel nos deu a conhecer o seu mais recente filme, 'Captain Marvel'.

Brie Larson entrou com estrondo no universo cinematográfico da Marvel, com 'Captain Marvel' a provar ser sucesso à escala mundial.

Em Portugal, o filme estreado no passado dia 7 de março fechou mais um fim de semana na liderança do ranking de bilheteiras. Até ao momento, já se registaram 206.045 espectadores nos cinema portugueses.

Em segundo lugar do ranking encontramos uma estreia da última quinta-feira. 'Nós' é a mais recente obra de Jordan Peele, realizador que já tinha surpreendido meio mundo com o seu filme de terror de estreia, 'Get Out' (2017), filme que valeu um Óscar a Jordan Peele pelo argumento original, além de uma nomeação ao Óscar de melhor filme, uma raridade para o cinema de terror.

Em terceiro lugar do pódio encontramos 'Snu', obra nacional tem registado números muito respeitáveis, conservando a sua posição no ranking.

O filme de Patrícia Sequeira é uma história de amor e a memória de "históricos da democracia" e já foi visto por 50.954 espetadores desde a estreia, no passado dia 7 de março.

Fique com o trailer do recentemente estreado 'Nós'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório