Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chegou o trailer de 'Dora, a Exploradora', com atores de carne e osso

Filme tem data de estreia marcada para dia 29 de agosto em Portugal.

Chegou o trailer de 'Dora, a Exploradora', com atores de carne e osso
Notícias ao Minuto

11:00 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Filmes

Foi revelado no último sábado o primeiro trailer do filme 'Dora, a Exploradora', a famosa personagem dos desenhos animados, que é agora levada ao cinema com atores de carne e osso através de 'Dora e a Cidade Perdida'.

Dora é interpretada pela atriz e cantora Isabela Moner, de 17 anos, uma estrela da Nickelodeon, canal que transmitiu a série original, entre 2000 e 2014.

A série, sublinhe-se, é sobre uma curiosa menina de sete anos que todos os dias explorava a selva junto com um macaco falante, o 'Botas'. No filme, porém, Dora já é uma adolescente, entrando na escola secundária depois de muito tempo afastada da civilização.

O filme, que tem data de estreia marcada em Portugal para 29 de agosto, deverá seguir a tradição da série e ter continuação - dependendo, claro, dos resultados de bilheteira.

O elenco é recheado de estrelas. Além de Isabela Moner, mais conhecida junto do público infantil norte-americano, o filme conta com Eugenio Derbez, Michael Peña, Eva Longoria, Danny Trejo e Benicio del Toro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório