Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Regresso de Clint Eastwood continua a merecer liderança de bilheteiras

Veterano de Hollywood regressa, como realizador e como ator.

Regresso de Clint Eastwood continua a merecer liderança de bilheteiras
Notícias ao Minuto

17:26 - 07/02/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Clint Eastwood, que há pouco mais de uma década nos deu 'Gran Torino', tem continuado a trabalhar atrás das câmaras. Mas há meia dúzia de anos que não o víamos à frente das câmaras.

Com 'Correio de Droga', o 'duro' de Hollywood volta a mostrar-se, agora com 88 anos e na companhia de Michael Peña e Bradley Cooper.

O filme inspira-se numa reportagem do New York Times sobre um agricultor de 90 anos que traficou droga para um cartel mexicano.

Estreado na última quinta-feira, 'Correio de Droga' fechou a primeira semana em exibição na liderança das bilheteiras, registando até ao momento 49.011 espectadores.

O segundo lugar do pódio fica por conta de outra estreia da passada quinta-feira, uma que demorou ainda algum tempinho a chegar aos cinemas nacionais.

Em causa está 'Novos Amigos Improváveis', filme que junta Bryan Cranston ('Breaking Bad') no papel de um tetraplégico rico, e Kevin Hart, o homem com cadastro que é contratado para tomar conta dele. 26.936 espectadores viram 'Novos Amigos Improváveis' nos primeiros sete dias nos cinemas nacionais.

A fechar o pódio há filme de Óscares a marcar posição. Falamos de 'Green Book - Um Guia Para a Vida', que, segundo os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual, foi visto por 60.486 espectadores desde que se estreou no passado dia 24 de janeiro.

Fique com o trailer de 'Correio de Droga'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório