Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Está quase aí o Festival que promete um Inverno diferente

Arranca já no próximo dia 25 deste mês, com novas salas e presenças ‘de peso’. Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres são apenas algumas das cidades que vão abrir portas ao Rhodes Festival de Inverno.

Está quase aí o Festival que promete um Inverno diferente
Notícias ao Minuto

20:49 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lazer

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, “conhecido pela sua vertente eclética e alternativa”, está de regresso mas “com um perfil transnacional”, que conta com o contributo da Rhodes Entertainment.

Além de Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, também a Marinha Grande e a Nazaré vão ser palco do Rhodes Festival de Inverno, com vários concertos, em simultâneo, em diferentes salas de espetáculos.

O arranque será na próxima sexta-feira, dia 25, e “marca presença até ao final do mês de fevereiro”. Em Lisboa, a título de exemplo, o primeiro dia conta com “o humorista João Seabra (Stand Up Comedy) e com os MagMell (Folk) no dia 6 de fevereiro”.

Notícias ao MinutoCartaz oficial© Rhodes Festival de Inverno

“Orlando Santos (Blues), dia 15 de fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de fevereiro”.

As atuações estão sempre marcadas para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras. Para mais informações sobre espetáculos e salas, aceda aqui.

Os bilhetes estão disponíveis aqui ou nas Agências de Viagens Abreu, lojas El Corte Inglés, Fnac, Galeria Comercial do Campo Pequeno e Worten.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório