Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 12º

Edição

'Bohemian Rhapsody'. São eles os 'Campões' do box-office

Rami Malek tem aqui o papel de uma vida.

'Bohemian Rhapsody'. São eles os 'Campões' do box-office
Notícias ao Minuto

18:35 - 08/11/18 por Pedro Filipe Pina 

Cultura Cinema

São uma das mais históricas bandas da história da música, liderada por um dos mais impressionantes vocalistas que o palco da pop/rock já viu.

Falamos dos Queen, naturalmente, e em particular de 'Bohemian Rhapsody', filme que acaba de fechar a sua primeira semana em exibição nos cinemas nacionais a liderar o ranking de bilheteiras.

Em Portugal, já 130.239 espectadores viram no grande ecrã a muito elogiada interpretação de Rami Malek, ator talentoso que já mostrara talento no pequeno ecrã em séries como 'The Pacific' e 'Mr. Robot'. É Rami Malek quem tem a difícil responsabilidade de reencarnar o inimitável Freddie Mercury. E o ator provou que estava pronto para o desafio.

Com a liderança do ranking de box-office a cargo de 'Bohemian Rhapsody', há outro filme com música no 'coração' da história a ser relegada para o segundo lugar. Falamos de 'Assim Nasce Uma Estrela', filme que está a chegar ao final do primeiro mês em exibição nos cinemas.

Até ao momento, a estreia na realização de Bradley Cooper, que conta com Lady Gaga no papel principal, já registou 222.417 espectadores em Portugal.

A fechar o pódio encontramos o mundo de fantasia de 'O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos', mais uma estreia da última semana, que fecha a primeira semana em exibição com 50.692 espectadores.

Fique com o trailer de 'Bohemian Rhapsody'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório