Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º
Lisboa. Estas duas penthouses foram ...

Lisboa. Estas duas penthouses foram vendidas por mais de 10 milhões

Em causa estão duas penthouses T5 e T6, com piscina privada e vista panorâmica para o Tejo no edifício Promenade, em Lisboa.

Lisboa. Estas duas penthouses foram vendidas por mais de 10 milhões
Notícias ao Minuto

13:29 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Lisboa

A AM|48 anunciou, esta quinta-feira, que concluiu a comercialização de duas penthouses T5 e T6, com piscina privada e vista panorâmica para o Tejo no edifício Promenade, em Lisboa. O valor comercial dos dois imóveis supera os 10 milhões de euros.

De acordo com a promotora imobiliária, as penthouses foram "vendidas a investidores estrangeiros que representam cerca de 80% dos compradores do Promenade, recentemente concluído na Avenida 24 de Julho".

"No interior dos apartamentos de luxo, com uma área de 670 m2 e de 970 m2, respetivamente, as janelas amplas permitem usufruir da luminosidade da cidade de Lisboa e da vista panorâmica para a frente ribeirinha, onde a qualidade de vida surge naturalmente da proximidade com o Tejo", pode ler-se num comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso.

A promotora imobiliária acrescenta ainda que todos os detalhes e características dos imóveis refletem "requinte e exclusividade".

"Reúnem acabamentos e equipamentos de elevada qualidade que permitem uma experiência de conforto e modernidade, entre eles, o acesso direto e exclusivo à cobertura do edifício onde se encontra o terraço particular com piscina, os mármores e cozinhas Gaggenau, os pisos aquecidos, o sistema de domótica que torna estas casas inteligentes", pode ler-se na mesma nota da AM|48. 

O Promenade é um projeto que dispõe de 36 apartamentos e quatro penthouses, de tipologia T1 a T6. O empreendimento tem SPA com ginásio e piscina interior e foi "idealizado num estilo de arquitetura contemporânea".

O empreendimento está concluído, mas "aguarda a emissão da licença de utilização, requerida há mais de um ano, para que as casas possam ser entregues aos seus compradores".

Leia Também: "Imóvel premium" no Chiado tem 4 casas (mas não são para todos os bolsos)

Campo obrigatório