Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes "Investidores encontram no nosso pro...

"Investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atrativa"

Belas Clube de Campo tem registado um aumento da procura por imóveis para investimento e rentabilidade.

"Investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atrativa"
Notícias ao Minuto

13:40 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Belas Clube de Campo

A procura por imóveis para investimento e rentabilidade no Belas Clube de Campo tem vindo a aumentar, o que leva o diretor comercial do projeto, Bruno Martins, a afirmar que os investidores encontram neste "produto uma rentabilidade atrativa, segura e imediata". 

Tem-se assistido também ao aumento das aquisições de imóveis para arrendamento, "por se tratar de um investimento seguro, e de rápida rentabilidade", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os dados mais recentes revelam que se verificou um aumento de 30% da procura de imóveis como investimento, sendo que "50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objetivo de um investimento seguro, pela via do arrendamento".

"A nossa localização, a proximidade a Lisboa e o conjunto de serviços como o Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas,healthclub, golfe, ténis, padel, entre outros, tornam a opção pelo Belas Clube de Campo ainda mais estratégica, dando resposta às prioridades que pautam hoje a procura de casa", acrescenta Bruno Martins, citado na mesma nota. 

Leia Também: Porto, Lisboa e Algarve. Pepco quer abrir primeiras lojas cá em 2023

Campo obrigatório