Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Escritórios JLL instala novo 'showroom' da Mapei...

JLL instala novo 'showroom' da Mapei em edifício no Parque das Nações

Localizado no piso zero do edifício Verde Parque, este espaço irá acolher o novo 'showroom' e os escritórios da administração da filial portuguesa do grupo Mapei.

JLL instala novo 'showroom' da Mapei em edifício no Parque das Nações

A imobiliária JLL anunciou, esta segunda-feira, ter concluído uma operação de arrendamento à Mapei Portugal de uma área de 636 metros quadrados junto ao Parque das Nações, em Lisboa.

Localizado no piso zero do edifício Verde Parque, este espaço irá acolher o novo 'showroom' e os escritórios da administração da filial portuguesa do grupo Mapei, que reclama a liderança mundial no segmento dos produtos químicos para a construção, avança a JLL em comunicado.

Comercializado em regime de coexclusividade pela JLL e a Worx, o empreendimento Verde Parque é gerido pela Norfin e localiza-se a norte do Parque das Nações.

"Confirmando as nossas boas expectativas, o mercado está a ter um início de ano muito dinâmico, com fortes níveis de procura, não só no centro da cidade, mas também nos eixos mais periféricos, e esta operação com a Mapei vem, uma vez mais colocar essa vitalidade em evidência", afirma a diretora da área de 'Leasing' da JLL, Sofia Tavares, citada no comunicado.

Leia Também: Ricardo Horta está focado no Braga: "Estou com muito boas expetativas"

Campo obrigatório