Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ricardo Horta está focado no Braga: "Estou com muito boas expetativas"

O avançado português apresentou-se hoje nas instalações do emblema minhoto, apesar do seu futuro estar a ser associado ao Benfica.

Ricardo Horta está focado no Braga: "Estou com muito boas expetativas"
Notícias ao Minuto

14:21 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pré-época

Ricardo Horta tem sido associado nas últimas semanas ao Benfica, mas as negociações ainda decorrem e o presidente do conjunto minhoto, António Salvador, não promete vender uma das joias mais preciosas dos arsenalistas a qualquer preço.

Esta segunda-feira, o avançado português apresentou-se no centro de treinos e juntou-se aos restantes companheiros para os trabalhos da pré-época. Em declarações aos canais do Sporting de Braga, o internacional português já projetou inclusive o que espera da temporada 2022/23.

"Está a ser um bom regresso, estou a adaptar-me às novas ideias do mister e à nova dinâmica do grupo. Tem sido um bom dia, um bom regresso e estou feliz", começou por dizer Ricardo Horta.

"Estou com muito boas expetativas, já conhecíamos o mister Artur Jorge de há dois anos, na altura fez cinco jogos anos. Conhecemos as ideias e o futebol que ele quer praticar. Acredito que vai ser uma excelente época e queremos fazer melhor do que fizemos nos anos anteriores. Entramos sempre para vencer, e queremos chegar o mais longe nas taças e acabar com a melhor classificação na I Liga", complementou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório