Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º
Mercado Agentes Zome lança portal para listar imóvei...

Zome lança portal para listar imóveis em criptomoedas

Através da plataforma será possível "consultar todas as informações sobre imóveis disponíveis para permuta com ativos virtuais, os respetivos valores de transação convertidos nos vários criptoativos e solicitar visitas".

Zome lança portal para listar imóveis em criptomoedas

A mediadora imobiliária Zome anunciou, esta terça-feira, o lançamento do Cryptohouses, um portal para listar imóveis integralmente em criptomoedas.

"No novo site, será possível consultar todas as informações sobre imóveis disponíveis para permuta com ativos virtuais, os respetivos valores de transação convertidos nos vários criptoativos e solicitar visitas", pode ler-se num comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso. 

A Zome, em parceria com a sociedade de advogados Antas da Cunha ECIJA, assegurará o "acompanhamento próximo em todas as fases do processo, da pesquisa à escritura".

"O lançamento deste portal reforça a nossa vontade de estar na vanguarda das tendências do setor, e poder anunciá-lo a todos os colaboradores da Zome em Portugal e Espanha, é também uma forma de mostrar a cada um deles que são a nossa inspiração e motivação para continuarmos a evoluir", sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome, citada na mesma nota. 

Leia Também: Brexit. Bruxelas aprova mapa para ajudas regionais à Irlanda do Norte

Campo obrigatório