Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Construção LX Factory acolhe IX Semana da Reabi...

LX Factory acolhe IX Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Este evento vai propor "uma agenda multifacetada de iniciativas que se debruçam sobre a reabilitação urbana, sustentabilidade, inovação e tecnologia no imobiliário".

LX Factory acolhe IX Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

O LX Factory, na zona de Alcântara, será o palco da edição de 2022 da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que decorre de 6 a 8 de abril, anunciou a organização esta segunda-feira.

Este evento vai propor "uma agenda multifacetada de iniciativas que se debruçam sobre a reabilitação urbana, sustentabilidade, inovação e tecnologia no imobiliário", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Assim sendo, vão decorrer conferências, debates e workshops, existindo ainda "um espaço de inovação, área expositiva de empresas e um novo prémio dirigido a jovens arquitetos serão os pontos altos do evento".

Segundo a organização, a 9.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa é de acesso livre, dirigindo-se quer a profissionais quer a particulares.

"A iniciativa é promovida pela Vida Imobiliária com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, contando ainda com o envolvimento ativo das principais associações do setor do imobiliário e construção, das ordens profissionais, bem como do universo académico", indica o mesmo comunicado. 

Leia Também: Há já 500 alunos ucranianos inscritos em escolas portuguesas

Campo obrigatório