Meteorologia

  • 28 SETEMBRO 2022
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 23º
Imobiliário Escritórios Worx prevê 2022 "mais dinâmico" após...

Worx prevê 2022 "mais dinâmico" após primeiro mês positivo

A Worx - Real Estate Consultants adianta que terminou o mês de janeiro com "quatro grandes negócios fechados com multinacionais de renome".

Worx prevê 2022 "mais dinâmico" após primeiro mês positivo

A consultora Worx fez um balanço "muito positivo" de janeiro, dizendo ser um "claro sinal do dinamismo do mercado de escritórios em Lisboa", antevendo um ano "mais dinâmico".

Em comunicado, a Worx - Real Estate Consultants adianta que terminou o mês de janeiro com "quatro grandes negócios fechados com multinacionais de renome, que representaram 9.000 metros quadrados, dos quais 7.800 metros quadrados são localizados na área Prime CBD", apontando que tal "demonstra a resiliência das zonas mais prestigiadas de escritórios em Lisboa, com as empresas a darem continuidade aos seus planos de expansão e a continuarem a privilegiar estas localizações".

O responsável da Worx Bernardo Zammit Vasconcelos espera que este seja "um bom indicador" para este ano e que há aspetos como os "diversos projetos em construção que deverão ficar concluídos em 2022" e a "crescente procura de grandes tecnológicas e multinacionais" que reforçam esta ideia.

Leia Também: É proprietário? IHRU está no mercado para comprar imóveis até ao dia 11

Campo obrigatório